Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Fundação Eugénio De Almeida
Product ID: 1449
Product SKU: 1449
New In stock />
Vinho EA Rosé 750 ml

Vinho EA Rosé 750 ml

Marca: Fundação Eugénio De Almeida
Ref: 5602720214078
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Ficha Técnica

Cor salmão intensa. Aroma de notas marcantes de frutas vermelhas. No palato apresenta ótimo frescor com sabores de morango, groselha, pêssego e lichia. Retrogosto vivo e persistente. Produzido a partir das castas Syrah, Touriga Nacional e Grenache, plantadas nas vinhas da Fundação Eugénio de Almeida. Quando as uvas atingem o estado de maturação ideal são colhidas e transportadas para a adega, onde se inicia o processo tecnológico com desengace total e ligeiro, esmagamento, arrefecimento, pequena maceração pré-fermentativa e clarificação do mosto. A fermentação ocorre em depósitos de aço inox a temperatura controlada de 16ºC. Após a fermentação procede-se a filtrações, loteamentos, estabilização tartárica e proteica, filtração final e engarrafamento.

Tipo Rosé

País Portugal

Vinícola Fundação Eugênio de Almeida

Teor alcoólico 12,50%*

Região: Alentejo

Volume: 750ml

Coloração: Rose

Tipo: Seco

Uva: Grenache, Touriga Nacional, Syrah

Temperatura de Consumo: 10°C

Enólogo: Eng. Pedro Baptista

 

Safra: Sob Consulta. No caso de produtos safrados, a safra mostrada no rótulo da imagem ou na descrição pode não corresponder ao ano de fabricação. Pode ocorrer uma renovação de rótulos e o vinho da loja ainda apresentar o rótulo antigo, porém, nossa equipe trabalha diariamente para a renovação das imagens e atualização dos produtos.

A BEBIDA ALCOÓLICA PODE CAUSAR DEPENDÊNCIA QUÍMICA E, EM EXCESSO, PROVOCA GRAVES MALES À SAÚDE. A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS É PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS. BEBA COM MODERAÇÃO.

Imagens meramente ilustrativas, o preço pode mudar sem aviso prévio.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.