Vinho Cono Sur Bicicleta Carmenère 750 ml
Marca: Cono Sur
Ref: 7804320119434
Cono Sur, Vinã Cono Sur foi fundado em 1993, com a visão de produzir vinhos Premium, expressivos e inovadores que comunicassem o espírito do Novo Mundo.
Mais sobre o Vinho CONO SUR Bicicleta
- PRODUTOR - Cono Sur, Vinã Cono Sur foi fundado em 1993, com a visão de produzir vinhos Premium, expressivos e inovadores que comunicassem o espírito do Novo Mundo. O nome da vinícola faz referência as origens geográficas, vinhos que vêm do Cone Sul da América, cujo extremo ocidental se encontram o Chile e seus privilegiados vales vitivinícolas. Desde o início Cono Sur utiliza novas ideias e tecnologias aos tradicionais métodos de vinificação, orientados para a qualidade, o respeito e o compromisso com o meio ambiente. Nos últimos anos a vinícola dedica-se ao manejo orgânico. A equipe enológica mantém altos padrões de estudo do terroir a fim de compreender o solo e a sua integração com as uvas. Os vinhos possuem alta qualidade são modernos e diferenciados.
- TIPO DE UVA - Carmenere
- REGIÃO PRODUTORA - Maipo
- PAÍS - Chile
- Teor alcoõlico - 13%
- VOLUME - 750ml
- DEGUSTAÇÃO - Vinho Cono Sur Aroma de frutas vermelhas como morango e cereja e notas de especiarias. No palato é frutado e suculento, de acidezequilibrada e excelente estrutura. Final longo e persistente.
- AMADURECIMENTO - Vinho Cono Sur 9 meses em barricas de carvalho
Outras informações do Vinho CONO SUR Bicicleta
- DESTAQUE - Vinho Cono Sur
- ACOMPANHAMENTO - Uma boa escolha para praticamente qualquer tipo de carne, bem como diferentes tipos de patês e carnes frias. Há alguns pratos que combinem com este vinho são guisados ??de carne, costeletas de cordeiro salteadas, lentilhas ou feijão sopas, tacos e burritos de pelúcia ou. Tanto quanto queijos estão em causa, que combina bem com queijos azuis e duros como Asiago.
A BEBIDA ALCOÓLICA PODE CAUSAR DEPENDÊNCIA QUÍMICA E, EM EXCESSO, PROVOCA GRAVES MALES À SAÚDE. A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS É PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS. BEBA COM MODERAÇÃO.