Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Fundação Eugénio De Almeida
Product ID: 409
Product SKU: 409
New In stock />
Vinho EA Branco 750 ml

Vinho EA Branco 750 ml

Destaque
Marca: Fundação Eugénio De Almeida
Ref: 5602720114071
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

A linha EA da Cartuxa é composta pelos chamados 'vinhos do ano', de características típicas de vinhos jovens, fáceis de beber e para consumo imediato. Foi produzido pela primeira vez no ano de 1992. 

O vinho branco é feito com as castas portuguesas Roupeiro, Antão Vaz e Arinto, todas provenientes de vinhedos da Fundação Eugénio de Almeida, responsável pela marca Cartuxa. A fermentação do vinho ocorre em tanques de aço inoxidável, a temperatura controlada de 16ºC. É engarrafado sem passagem por madeira. 

Notas de prova

Apresenta coloração amarela com reflexos esverdeados. Aromas frutados, com destaque para maçã-verde. Em boca, é um vinho bastante fresco, de corpo médio e final agradável.

Atenção: a foto é ilustrativa e pode não refletir o ano da safra que temos disponível em estoque. Para informações de safra, por favor entre em contato através de um de nossos canais de atendimento. 

País de origem - Portugal

Região - Alentejo

Classificação - Vinho Branco Seco

Casta/Uva - Roupeiro, Antão Vaz e Arinto

Graduação alcoólica - 13%

Litragem - 750ml

Temperatura de serviço - Entre 10º e 12ºC

 

Safra: Sob Consulta. No caso de produtos safrados, a safra mostrada no rótulo da imagem ou na descrição pode não corresponder ao ano de fabricação. Pode ocorrer uma renovação de rótulos e o vinho da loja ainda apresentar o rótulo antigo, porém, nossa equipe trabalha diariamente para a renovação das imagens e atualização dos produtos.

A BEBIDA ALCOÓLICA PODE CAUSAR DEPENDÊNCIA QUÍMICA E, EM EXCESSO, PROVOCA GRAVES MALES À SAÚDE. A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS É PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS. BEBA COM MODERAÇÃO.

Imagens meramente ilustrativas

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.