Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Paulo Laureano
Product ID: 361
Product SKU: 361
New In stock />
Vinho Paulo Laureano Eleicao do Enologo Tinto 750 ml

Vinho Paulo Laureano Eleicao do Enologo Tinto 750 ml

Destaque
Marca: Paulo Laureano
Ref: 5605699001243
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O vinho Paulo Laureano Eleição do Enólogo tinto privilegia claramente a componente de aromas primários onde ressaltam notas de ameixa confitada, amoras silvestres, pimentão vermelho maduro e especiarias, tudo num conjunto equilibrado e atrativo. Um tinto jovem, com frutas maduras e uma boca envolvente e macia, com taninos suaves e aveludados.

A construção dos vinhos é feita predominantemente nos vinhedos, começando logo na seleção do melhor sistema de poda de cada uma das castas, passando depois por uma seleção muito criteriosa das uvas e por um controle de produção muito rigoroso seguido de uma maturação otimizada casta a casta. Os vinhos mais jovens e irreverentes, de prazeroso e fácil consumo, desenham a linha Eleição do Enólogo.

País de origem - Portugal

Região - Alentejo

Classificação - Vinho Tinto Seco

Casta/Uva - Aragonez, Trincadeira e Alfrocheiro

Graduação alcoólica - 14%ABV

Litragem - 750ml

Temperatura de serviço - 15ºC

A vinícola

A Paulo Laureano Vinus é um projeto familiar que teve início em 1999, com uma pequena vinha junto a Évora (Vinea Maria?s) e que assume um maior impacto a partir de 2006 com a aquisição de 75 hectares de vinhedos na emblemática região alentejana da Vidigueira, num ?terroir? muito especial, capaz de dar uma maior identidade e personalidade aos vinhos. A vinícola passou a ter sede na Vidigueira, onde são produzidos todos os vinhos alentejanos da Paulo Laureano Vinus.

O sucesso da marca Paulo Laureano, levou a esta ampliação da área dos vinhedos, onde as castas portuguesas são uma marca de diferenciação. O encepamento privilegia exclusivamente as castas portuguesas, com destaque para as uvas brancas Arinto, Roupeiro e Antão Vaz e para as tintas Aragonez, Trincadeira, Alicante Bouschet e Tinta Grossa, uma verdadeira raridade do patrimônio vitícola alentejano. Os vinhos são desenhados, com base na utilização de uvas de elevada qualidade, procurando que cada um seja uma expressão dos fatores que rodeiam a sua produção: o clima cálido do Alentejo, os solos de xisto (ardósia) dos vinhedos e as uvas autóctones. Sempre na procura dos prazeres que cada um transporta.

Safra: Sob Consulta. No caso de produtos safrados, a safra mostrada no rótulo da imagem ou na descrição pode não corresponder ao ano de fabricação. Pode ocorrer uma renovação de rótulos e o vinho da loja ainda apresentar o rótulo antigo, porém, nossa equipe trabalha diariamente para a renovação das imagens e atualização dos produtos.

A BEBIDA ALCOÓLICA PODE CAUSAR DEPENDÊNCIA QUÍMICA E, EM EXCESSO, PROVOCA GRAVES MALES À SAÚDE. A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS É PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS. BEBA COM MODERAÇÃO.

Imagens meramente ilustrativas

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.